Recife

A cidade de Recife é a capital do estado de Pernambuco e a porta de entrada para as mais belas praias do estado. Muitos turistas desembarcam todos os anos no aeroporto de Recife em busca de lazer e conforto nas belas praias que o estado de Pernambuco possui.

Mas nem só de praia vive a cidade de Recife, confira abaixo os principais pontos turísticos da cidade:

Carnaval

A cidade possui o maior bloco carnavalesdo do mundo, o Galo da Madrugada, que conta com mais de 2 milhões de integrantes. Mais gente que a população da cidade.

carnaval-recife

Praias

A cidade de Recife foi muito bem servida pela natureza no que se refere a questão de praias. Dentre as principais praias, e que mais atraem turistas, estão as praias de Boa Viagem, Pina e Brasília Teimosa.

praia-pina praia-de-boa-viagem

Igreja do Carmo

Construída em 1717, a igreja ainda encontra-se erguida e muito bonita. Contém uma imagem em tamanho real de Nossa Senhora do Carmo no seu interior. Além da pinacoteca no anexo da igreja, com pinturas do século XVIII.

Igreja_do_Carmo

Palácio Campo das Princesas

O prédio de 3 pavimentos foi construído em 1841 pelo Conde da Boa Vista. Recebeu esse nome por causa da visita à cidade de Recife feita pelo imperador Dom Pedro II e sua esposa em 1859. O nome é em homenagem às filhas do casal. O interior ainda possui cadeiras, sofás e poltronas à Luís XVI.

palacio-princesas

Veja mais fotos de Recife

Tags: ,

3 comments

  1. rio de janeiro rio de janeiro viagem rio de janeiro

    É um alívio encontrar alguém que realmente sabe o que falar na net. Você definitivamente sabe como trazer uma luz sobre o assunto e torná-lo relevante.

  2. Rodrigo Oliveirah

    Muito bom. Muito bom seu site.. Parabens.

  3. amei as imagens são as imagens que eu não estou falando que é linda apenas por falar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>